segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Selva de Concreto



Por: Tibério Lamboglia.

Eu não tenho medo de muita coisa. Não tenho medo de morrer, pois um dia todos morreremos e essa é uma certeza, mas eu só preciso respirar para saber que eu estou vivo! Eu sou pequeno e o mundo é grande, quando se está dentro dele, mas visto de cima ele se parece mais com uma ilha, simples e calma. Ao meu redor tudo está se movendo rápido, estou rodeado por tantas coisas que mesmo assim eu não escondo os meus sentimentos, não deixo ele vir a empedrar, já basta a cidade em nossa volta ser uma selva de concreto. Quanto mais concreto for os nosssos corações, mais individualistas nós seremos, mais medo teremos, mais sonhos deixaremos de sonhar. Ser adulto não é fácil, pois conhecemos como o mundo realmente é, mas se fechar para o mundo não é a solução.

Respeite, perdoe, ame quem te ama, não odeie quem te odeia. Plante o amor que colherás o amor. Essa é a prosperidade da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário